O QUE DIZEM NOSSOS CLIENTES
Tivemos uma implantação rápida e tranquila, a equipe da sisqualis prestou apoio a todo momento.
Como era o processo de autorização antes?
O processo era feito de forma manual, paciente enviava documentação pelo WhatsApp e o colaborador catalogava essa documentação, entrava no portal do convênio do paciente e preenchia os campos obrigatórios para a autorização, o processo era oneroso. O setor tinha 6 colaboradores e posterior a automação do Hermes ficaram somente 3 colaboradores, focados em exames complexos e na tratativa de negativas do convênio.
Principais melhorias/ganhos?
Redução de custos e de trabalho que significantemente desempenhou no setor um processo ágil e de confiabilidade.
Para os colaboradores?
Os colaboradores sentiram mais fluidez nos processos, uma vez que tudo certo com os dados do paciente, o agendamento é de forma rápida e prática, autorizada e liberado para o paciente prosseguir com os exames. Outro ponto é que os colaboradores se dedicaram a exames complexos, ja que os simples são pegos sem nenhuma consistência.
Para os clientes?
Reduziu significantemente o tempo de autorização, outro ponto também é a agilidade do atendimento, já que in loco no dia do exame ele pode confiar em que todos os seus procedimentos estejam autorizados.
Como era o processo de autorização antes?
O processo era feito de forma manual, paciente enviava documentação pelo WhatsApp e o colaborador catalogava essa documentação, entrava no portal do convênio do paciente e preenchia os campos obrigatórios para a autorização, o processo era oneroso. O setor tinha 6 colaboradores e posterior a automação do Hermes ficaram somente 3 colaboradores, focados em exames complexos e na tratativa de negativas do convênio.
Principais melhorias/ganhos?
Redução de custos e de trabalho que significantemente desempenhou no setor um processo ágil e de confiabilidade.
Para os colaboradores?
Os colaboradores sentiram mais fluidez nos processos, uma vez que tudo certo com os dados do paciente, o agendamento é de forma rápida e prática, autorizada e liberado para o paciente prosseguir com os exames. Outro ponto é que os colaboradores se dedicaram a exames complexos, ja que os simples são pegos sem nenhuma consistência.
Para os clientes?
Reduziu significantemente o tempo de autorização, outro ponto também é a agilidade do atendimento, já que in loco no dia do exame ele pode confiar em que todos os seus procedimentos estejam autorizados.
AGILIDADE:
Redução de tempo de exames média de 40 minutos, para menos de 5 min.
Pacientes tinham 40 exames na guia que era digitada uma a uma no site, tendo que fazer as relações com os códigos da operadora, agora tudo e levado automaticamente para o Hermes, ao clique de um botão.
REDUÇÃO DE CUSTOS:
Havia projeto de contratar mais 3 funcionários para recepções, dobrando o custo direto, que foi cancelado devido a melhor no fluxo de atendimento.
QUALIDADE NO ATENDIMENTO:
Do ponto de vista do paciente aumentou a satisfação, pois havia pacientes em jejum que precisavam aguardar mais tempo para fazer o exame, às vezes 40 a 120 min. nos casos em que o paciente tinha mais de um exame com preparo diferente.
GANHO DE QUALIDADE NO TRABALHO:
Os colaboradores foram amplamente beneficiados com a ajuda do Hermes evitando a quantidade de digitação de mais de 1000 linhas de exames por dia. Evitados erros operacionais de digitação e retorno das operadoras e as glosas no envio do faturamento.
Redução de tempo de exames média de 40 minutos, para menos de 5 min.
Pacientes tinham 40 exames na guia que era digitada uma a uma no site, tendo que fazer as relações com os códigos da operadora, agora tudo e levado automaticamente para o Hermes, ao clique de um botão.
REDUÇÃO DE CUSTOS:
Havia projeto de contratar mais 3 funcionários para recepções, dobrando o custo direto, que foi cancelado devido a melhor no fluxo de atendimento.
QUALIDADE NO ATENDIMENTO:
Do ponto de vista do paciente aumentou a satisfação, pois havia pacientes em jejum que precisavam aguardar mais tempo para fazer o exame, às vezes 40 a 120 min. nos casos em que o paciente tinha mais de um exame com preparo diferente.
GANHO DE QUALIDADE NO TRABALHO:
Os colaboradores foram amplamente beneficiados com a ajuda do Hermes evitando a quantidade de digitação de mais de 1000 linhas de exames por dia. Evitados erros operacionais de digitação e retorno das operadoras e as glosas no envio do faturamento.
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